segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

PIÇARRÃO: AMBULANCIA ENTREGUE NÃO ATENDE A POPULAÇÃO

Uma antiga reivindicação da população do Povoado de Piçarrão e constantemente cobrada pelo Vereador Edio José dos Santos (Bozó), a comunidade recebeu recentemente uma ambulância fruto de emenda parlamentar virou polemica na comunidade. O Vereador Bozó escreveu nas redes sociais que os responsáveis negaram a liberação da ambulância a determinada família para transportar uma criança de cinco anos de idade com sério problema de saúde.Veja na integra: "Boa Noite! Aconteceu um fato na comunidade de Piçarrão hoje à tarde. Uma criança de 5 anos quebrou o braço a familia foi atrás da ambulância da comunidade e negaram o carro.
Falaram que a ambulância não atende final de semana e nem à noite. A família ficou abalada com o acontecido e vinheram atrás de mim. Eu dei assistência a criança e fui levar em Sobradinho.
Quero saber se isso está correto senhores? 

VEREADOR ROBINHO DÁ A RESPOSTA:

Em resposta à nota do Vereador Bozó (Oposição), o Vereador Robinho (Situação) disse:
(...) fui saber das informações que na qual foi citada. O motorista disse que ninguém o procurou e fui até o PSF e procurei o vigia de plantão e ele me informou a mesma coisa, que não andou ninguem no PSF atrás da ambulancia, pois essa informação não é verdadeira e sabendo que o PSF é aberto de segunda a sexta e não aos finais de semana e que o motorista é concursado e o mesmo está ficando sobre aviso nos finais de semana à pedido meu e da prefeita (...)

E agora?????

PONTO DE VISTA:

O Vereador Robinho diz que o motorista que é concursado e que a pedido dele e da prefeita fica sobre aviso aos finais de semana. Minha Opinião: Como existe o vinculo empregatício não deveria pedir ao motorista... Bastaria escalar e pagar as horas extras por serviços extraordinários.  

Home Ads