quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Sento Sé: Moradores reclamam da falta de redutores de velocidade em alguns ponto da cidade

Quem mora próximo as avenidas de Sento Sé, reclama muito do barulho, jovens empinando moto, falta de sinalização e da alta velocidade, infringida pelos motoristas. O pedido de colocação de redutores de velocidade, é um pleito que vem sendo feito desde quando a Avenida Desembargador Osvaldo Nunces Sento Sé recebeu asfalto. Com isso, o morador da avenida, o senhor João Wilton entrou em contato com a redação do Sento Sé Notícias para cobrar uma providencia.
João Wilton, é uma das pessoas que se preocupam com o tráfego na via nos disse: “Nós moradores, não suportamos mais às infrações que são cometidas todos os dias em nossa rua. É racha de motos e carros em alta velocidade, pessoas empinando motos colocando em risco a vida dos transeunte e moradores. Infelizmente nada é feito para coibir este tipo de comportamento adotado na sua maioria das vezes os veículos são conduzidos por jovens menores de idade”, disse João.
A sugestão dos moradores da Avenida é que a prefeitura de Sento Sé, tome providências para implantar pelo menos três novos quebra-molas no trecho compreendido, já que em toda avenida só tem um quebra-mola, para fazer com que carros e motos não tenham espaço para atingir grandes velocidades. Caso não haja urgência no atendimento faremos por conta própria, para evitar mais acidentes do que o que já acontece, e melhor ainda, evitar algum óbito no local.
Gabriel Filliph – Sento Sé Notícias
Home Ads