segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

ESPORTES: Vitória goleia e Bahia empata na Copa São Paulo; times seguem líderes dos seus grupos

por Isabela Rocha no dia 07 de janeiro de 2018 às 13:45
Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória
Neste sábado (6), o Vitória atropelou o Globo-RN, pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior, com uma goleada por 5x0. Já o Bahia ficou em um empate em 1x1 com o Botafogo-PB, em Guaratinguetá, pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
No rubro-negro dos destaques do jogo foi o atacante Luan, que marcou duas vezes. O jogador já havia feito um hat-trick na estreia, contra o Atibaia, quando o Leão venceu por 5x2. Os outros gols marcados contra o Globo foram de Flávio, que também balançou a rede duas vezes, e Eron, uma vez.
Com o resultado, o Vitória segue líder do Grupo 15 e só precisa de mais um ponto para se classificar. O time volta a campo na terça, quando encara o Primavera, às 15h, no estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba.
Já o Bahia, graças ao resultado da estreia, quando venceu o São Bento por 1x0, o tricolor segue na liderança do Grupo 28, com quatro pontos. Em segundo estão empatados o Botafogo-PB e o Manthiqueira, com dois pontos cada. A equipe da casa, aliás, é a próxima adversária do Esquadrão. O duelo será na terça, às 15h (da Bahia). Os dois primeiros do grupo avançam
Radardabahia
Home Ads