domingo, 7 de janeiro de 2018

HOSPITAL REGIONAL: MÉDICOS CONTINUAM COM SALÁRIOS ATRASADOS E SINDICATO AMEAÇA PRIMEIRA GREVE DE 2018

Segundo informações, os médicos não receberam os salários de dezembro. Por este motivo se os salários não forem pagos deve acontecer a primeira greve de 2018.
Os médicos do Hospital Regional de Juazeiro, paralisaram as atividades no último dia 13 de dezembro, mas voltaram ao trabalho. Segundo a categoria, eles não receberam o salário de dezembro e nem a segunda parcela do 13º. Ano passado os médicos paralisaram as atividades três vezes. Em janeiro, outubro e dezembro.
O Hospital Regional possui 74 médicos e realiza em média 200 consultas por dia, nas áreas de ortopedia e cirurgias clínicas. O Hospital atende pacientes de mais de 55 municípios da Bahia e Pernambuco e até do Piauí. Centenas de pacientes estão com consultas e cirurgias marcadas para 2018.
A reportagem desse Blog, através da assessoria de imprensa do hospital, procurou o contato da empresa que administra o Hospital Regional de Juazeiro, a Associação de Proteção à Maternidade e à Infância Castro Alves, mas não obteve resposta. Por sua vez a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) disse que vem realizando pagamentos regulares à associação, e que em novembro, repassou R$ 3,6 milhões ao hospital.
Redação blog Foto: Ney Vital/BLOGGERALDOJOSE
Home Ads