sábado, 6 de janeiro de 2018

Pilão Arcado é destaque na Bahia após realizar pagamento antecipado do 13º dos servidores

Foram poucos os municípios baianos que pagaram integralmente o décimo terceiro aos servidores sendo que muitos ainda não tem nem previsão de pagamento.
Em tempos de dificuldades financeiras que a maioria dos municípios do país está passando, a Prefeitura de Pilão Arcado-BA realizou, no dia 19 de dezembro, o pagamento antecipado do 13º salário dos servidores municipais.
O pagamento em parcela única do décimo foi antecipado para que os servidores pudessem se programar para as festividades do final do ano e utilizarem seu décimo terceiro salário.
Mesmo num cenário de crise e queda de receitas, será possível graças a um esforço da equipe da Secretaria de Finanças que vem a meses realizando economia para que todo o final de cada mês seja pago o salário dos servidores, assim como neste mês de dezembro quando ocorre o pagamento do décimo terceiro salário.

“A Prefeitura de Pilão Arcado tem feito um grande esforço para manter as contas em dia e honrar o pagamento de salário dos servidores, sem atrasos. Temos acompanhado a situação de municípios vizinhos, que têm deixado de pagar salários. Para não enfrentar problemas tão sérios como esses, temos realizado gastos necessários e controlados para cumprir com o funcionalismo público”, explicou o prefeito Afonso Mangueira.

Fonte: remansonoticias
Home Ads