quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

PM de Campo Alegre de Lourdes lança Disque Denúncia local

O 5º Pelotão da Policia Militar da cidade de Campo Alegre de Lourdes do 25º CIPM de Casa Nova lançou na terça-feira (18/01), Disque Denúncia local um canal de comunicação direto com a viatura de plantão. Por meio do número (74) 9.9801-2194 testemunhas podem enviar informações e denúncias para intervenção instantânea, com garantia de sigilo. Também foi criado o grupo de Whatsapp Disk Denuncia de Campo Alegre de Lourdes.
A expectativa da Polícia Militar local é que o número de denúncias aumente, com a popularização do novo canal de comunicação, com isso tornado mais rápido a intervenção militar e paulatinamente diminuindo ainda mais o índice de ações criminosas no município.
Segundo o Comandante do 5º Pelotão, Tenente Alexandre Nabuco o cidadão pode denunciar práticas criminosas e apontar prováveis suspeitos em qualquer parte da cidade e 24 horas por dia. ”O objetivo, desse novo canal de denúncia, é otimizar as ações da PM na cidade de Campo Alegre de Lourdes com a certeza que a identidade das pessoas não será revelada” disse o Comandante.
Portal Thiago Peixe/remansonoticias

Home Ads