sábado, 13 de janeiro de 2018

SENTO SÉ: COLONIA DE PESCADORES Z-43 REALIZA REUNIÃO

Presidente da Associação dos Pescadores do Cajui esteve presente
Berto Tatú
Presidente Ermino explica com detalhes
James franklin




Concorrida reunião aconteceu na manhã deste sábado(13) na sede da Colonia de Pescadores Z-43 -  para esclarecimentos sobre atrasos na liberação do Seguro pesca ou defeso 2017/2018. Segundo explicações dos dirigentes da Colonia cerca de setenta por cento dos quase três mil e quinhentas solicitações enviadas à Agencia da Previdência em Juazeiro - Bahia, já foram liberadas as primeiras parcelas. Outros pescadores até a presente data não tiveram nenhuma parcela recebida. 
O Chefe do Setor de Benefícios da Agencia da Previdência em Juazeiro recentemente deu entrevista à Tv São Francisco justificando a demora considerando que normalmente nesse período há uma carência de servidores por contas das festividades de final de ano e férias. Ainda segundo o mesmo na próxima semana espera que o serviço esteja regularizado.
A Previdencia Social enfrenta o mesmo problema em diversos estados a exemplo do Acre. Em Rio Branco pescadores fizeram protesto em frente ao INSS em Rio Branco por recebimento de Seguro Defeso. O Chefe de Beneficios do INSS, Rodilson Cordeiro, falou que o órgão teve uma queda na produção devido ao recesso de fim de ano e que alguns servidores estão de férias. veja e confira. G1 Acre. 
Home Ads