domingo, 7 de janeiro de 2018

Uauá: Enquanto o prefeito comunista de Uauá faz festa de final de ano, funcionários estão até hoje sem receberem salários

Da Redação
De acordo informações chegadas nesta manhã de domingo (07) na redação do Ação Popular (AP), pelo coordenador da APLB – Sindicato, Núcleo Uauá, Francisco Proleps, afirma que os funcionários da Prefeitura de Uauá estão até o momento sem receberem seus salários referente ao mês de dezembro. Em outras prefeituras da região norte do estado, alguns gestores estão arrotando grandeza com seus funcionários passando fome e necessidades dentro de suas casas por falta de pagamento. Existe casos de funcionários que estão com quase quatro meses sem receberem e eles fazendo festas de final de ano, e ainda fazendo turismo para lugares paradisíacos em capitais gastando fortunas.
Veja a o que escreveu o representante da APLB – Sindicato:

Os Funcionários do Município de Uauá, Prefeito Lindomar Dantas(Pc do B), estão sem receber o pagamento do mês de Dezembro de 2017.
Aí, Pergunta-se: Onde está o Planejamento nessa Gestão, uma vez que cidades do mesmo porte e arrecadação já efetuaram o pagamento na data certa, conforme a lei (30 dias trabalhados)??
É correto atrasar salário de quem batalha o mês todo e tem suas obrigações a cumprir e se passar do prazo paga mais juros???
Onde está a “MUDANÇA”, tão prometida?
É, 2018, com certeza tu herdará a SOFRÊNCIA dos Funcionários de Uauá em 2017.
Fonte: açãopopular
Home Ads