quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

CASA NOVA: CÂMARA DE VEREADORES INICIA OS TRABALHOS LEGISLATIVO


Após o recesso parlamentar, os vereadores da Câmara Municipal de Casa Nova retornaram aos trabalhos do primeiro período legislativo de 2018 terça-feira (20), em sessão de abertura realizada na noite de hoje.
A solenidade em que estiveram presentes 14 vereadores, com uma ausência, da vereadora Nicinha Xavier, justificada  por motivo de saúde, ainda se fizeram presentes o secretário de Governo, Zé Carlos Borges, a Diretora do SAAE, Dagmar Nogueira, o vice-prefeito, Carlos Gomes, a ex-vereadora Pipiu, o ex-vereador Seu Aldo, o Chefe de gabinete Cosme Coelho entre outros moradores casanovenses.
A sessão que seria solene, no final se transformou em embate politico, mesmo com o apelo feito pelo presidente da Câmara o vereador Paulo Sérgio, o vereador Neto da Saúde quebrou o protocolo fazendo críticas e acusações a administração passada e ao vereador Alex de Santana.
Ao fazer o uso da palavra o vereador Helber do Né teve, também quebrou o protocolo rebatendo as críticas e dizendo que todas as administrações que passaram tiveram suas contribuições com o desenvolvimento do município.
Os demais vereadores ficaram na cordialidade e aguardando para a próxima sessão que será na próxima terça-feira. Que em ano de eleição os embates prometem ser intensos.
 
Home Ads