quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Prefeito de Casa Nova: “Precisamos que a CODEVASF se empenhe”

Wilker Torres, de Casa Nova, que representou os prefeitos dos 38 municípios atendidos pela 6ª SR da CODEVASF na posse do novo superintendente sexta-feira (02/02) ressaltou a importância da CODEVASF para os pequenos municípios da região e a capacidade técnica de seu quadro de funcionários, seu “maior patrimônio” e, ao tempo que elogiou a escolha do Deputado Elmar Nascimento, cobrou toda a atenção possível aos municípios do lago de Sobradinho, começando por Casa Nova.
“Temos algumas coisas em andamento, como a adutora do Entroncamento, que liga o Entroncamento até a Serra Branca” – destacando que os recursos foram destinados à CODEVASF pelo Deputado Elmar Nascimento – “Campo Alegre (a obra em andamento é a adutora que leva águia à sede do município) é muito mais necessária porque vai levar água para a cidade. Remanso não é diferente: a água para as casas está sendo levada em carro pipa”.
“Elmo” – Disse o prefeito Wilker Torres, dirigindo-se ao novo superintendente, Elmo Nascimento – “Sei do seu compromisso e de seu irmão para conosco, peço o empenho da CODEVASF e o apoio nessa crise hídrica que estamos passando”.
Ao encerrar lembrou das dificuldades que todos os prefeitos viveram em 2017, um “ano em que todas as receitas caíram” e reiterou sua confiança no novo superintendente, agradecendo ao Deputado Elmar Nascimento o apoio aos pleitos de Casa Nova.
Remanso Noticias
Home Ads