quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

SENTO SÉ: FAMILIARES EM RONDONIA PROCURA SERGIO GABRIEL 42 ANOS, CONHECIDO COMO "MANO"


Nossa redação recebeu o seguinte e-mail pedindo ajuda para localizar a pessoa de Sergio Gabriel - conhecido como "Mano". Possivelmente,  poderá  está no Garimpo da Quixaba. 

Bom dia!
Meu nome é Alethia, amiga da família, e gostaria de encarecidamente pedir ajuda para divulgação dessa história para tentar localizar a pessoa de Sérgio Gabriel. Sua filha Eduarda Novaes Gabriel, 13 anos, foi diagnosticada com leucemia e está em estado grave internada no Hospital de Base Ary Pinheiro em Porto Velho/Rondônia, e sente muita dor e falta do pai. Estamos correndo contra o tempo!!!
Segue o resumo da história:

Sérgio Gabriel tem 42 anos, conhecido como “Mano” morou grande parte de sua vida no estado de Rondônia, onde reside seus pais, irmãos e filha. Porém se afastou da família e seu último contato foi em 2017, por telefone conversou com um dos irmãos e disse que estava no garimpo em Pontes e Lacerda em Mato Grosso, mas disse que iria embora para o estado da Bahia em outro garimpo e ficaria alguns dias sem contato. A família não consegue contato pelo número de telefone que ele ligou. A mãe e pai de Sérgio sofrem muito por não ter notícias do filho, a família não registrou Boletim de Ocorrência de desaparecimento, pois consideram que perderam contato.
Contato de uma das irmãs, Sandra (69) 99258-4707 (whats) ou email Sandra_gabriel_ro@hotmail.com
Segue fotos do Sérgio para divulgação.
 Aguardamos retorno. 
Obrigada
Home Ads