sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

SENTO SÉ: PREFEITURA CONTINUA SEM SABER REGRAS PARA COLOCAR PLACAS DE TRANSITO

HOJE(23): A PLACA EM FRENTE AO COMPRE BEM ESTAVA CORRETA - RESOLVERAM  MUDAR PARA POSIÇÃO COMPLETAMENTE ERRADA - OBS: A NÃO SER QUE SEJA IMPLANTADA "MÃO INGLESA" NA AVENIDA. LAMENTÁVEL E INACEITÁVEL. - UMA VERGONHA!

Nos últimos dias, noticiamos erros graves e frequentes cometidos pelo setor da prefeitura responsável pela colocação de algumas placas de sinalização de transito na cidade. Até hoje (23) os erros continuam. Com o intuito de colaborar, considerando que a cada dia fica comprovado a falta de conhecimento do assunto por parte da gestão, assim resolvemos ajuda-los citando dicas e até Regulamentação do Contran - Conselho Nacional de Transito, que poderá ser consultado, pesquisado ou estudado pela Internet.
 
Rua Tenente Nelson ( Semana Passada)
Inicio da semana retiraram as placas

Posicionamento de Placas de Sinalização de transito na via

Segundo o Manual Brasileiro de Sinalização de Trânsito, do Conselho Nacional de Transito - CONTRAN, página 29, a regra geral de posicionamento das placas de sinalização de indicação consiste em colocá-las do lado direito da via no sentido do fluxo dos veículos na via ou suspensa sobre a pista, etc.etc (...)

MANUAL BRASILEIRO DE SINAIZAÇÃO DE TRANSITO – Página 29 - Conselho Nacional de Transito – CONTRAN
Home Ads