sábado, 10 de fevereiro de 2018

SENTO SÉ: SINALIZAR VIAS PÚBLICAS EXIGE QUALIFICAÇÃO MINIMA EM TRÂNSITO


Cabe às prefeituras administrar todas as ações ligadas ao transito. Organizar o transito na cidade é também um assunto municipal. Entre outras atribuições a prefeitura começa a fazer cumprir as leis de trânsito no centro da cidade. Para tanto é preciso planejar, regulamentar, operar o trânsito, sinalizar criando e mantendo áreas  estacionamento, fiscalização, promover educação de trânsito, entre outras ações. 

A Prefeitura de Sento Sé através da Secretaria competente, iniciou alguns meses pinturas de faixas de pedestres em alguns pontos no centro da cidade. Muitas dessas faixas completamente pintadas erradamente considerando algumas vias com circulação de veiculos nos dois sentidos (Mão e contramão).

Esta semana foi iniciada a pintura de meios fios com faixa amarela. Sem nenhum planejamento. Até parece que designou alguém, deu a este uma lata de tinta,  pincel e aí, saiu pintando de qualquer jeito.

Algumas placas de "Proibido Estacionar" foram colocadas também erradamente. A não ser, que a prefeitura pretenda criar a chamada "Mão Inglesa" na cidade. Veja abaixo a posição de duas placas no inicio da Rua Tenente Nelson em ftrente à Delegacia de Policia Civil. Considerando que a via é mão e contramão 

Home Ads