quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

SENTO SÉ: VEREADOR QUE FEZ A INDICAÇÃO E LUTOU 5 ANOS PARA CONSTRUÇÃO DE QUADRA DE ESPORTES NÃO FOI CONVIDADO PARA O ATO INAUGURAL


Na Sessão Ordinária que aconteceu na manhã desta quinta-feira (22) o vereador Jamerson Pescador (PSDB) criticou veementemente os responsáveis pela organização do evento de inauguração da quadra de Esportes na comunidade de Itapera no ultimo dia 03 de Fevereiro e em linhas gerais à gestão municipal, enfatizando várias vezes a sua insatisfação com a omissão do seu nome na apresentação e convite aos presentes que usariam a palavra no ato inaugural.   Segundo o parlamentar, Ele foi o autor da indicação para construção da referida quadra de Esportes atendida pelo ex-prefeito Ednaldo Barros, ao qual parabenizou o ex-gestor por ter feito a reivindicação ao Deputado Federal Jutahy Magalhães.
Parte do discurso do Vereador:

(...) não poderia deixar de falar de uma conquista, muito grande, para a comunidade de Itapera a conclusão das obras da quadra de esportes. Uma luta minha de 5 anos na gestão do ex-prefeito Ednaldo Barros eu indiquei – lutei por ela. Esse ano foi concluído. Só que fiquei um pouco triste porque não deram importância, não sei quem foi, não sei o nome, mas, não deram importância à pessoa que indicou. Não teve convite, eu estive presente na inauguração, falaram meu nome, mais não me chamaram pra falar. (...) E eu quero aqui (...) como Vereador quero que façam uma reflexão. O Vereador que indicou essa obra, que ele tem cinco anos lutando por ela e quando essa obra é concluída, aquele que indicou e contribuiu, essa pessoa não é lembrada, nem pra falar que foi o vereador Jamerson Pescador quem indicou. Infelizmente não falaram. As pessoas me perguntavam: Jamerson, porque você não falou ? Porque não falaram o seu nome que foi você que indicou?
Home Ads