sexta-feira, 16 de março de 2018

BAHIA: Com show de Neilton, Vitória elimina o Bragantino e avança na Copa do Brasil

por Marcos Valença no dia 15 de mar�o de 2018 às 21:08
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória / Divulgação
Precisando vencer por dois gols para garantir uma vaga na fase seguinte da Copa do Brasil, coube a Neilton comandar o Vitória no triunfo por 3 a 0 contra o Bragantino, na noite desta quinta-feira (15), no Barradão.
O show do artilheiro do Leão na temporada 2018, com 11 gols marcados, começou no primeiro tempo. O meia-atacante aproveitou a trapalhada envolvendo Guilherme Mattis e o goleiro Alex Alves e colocou a bola para beijar a rede.
No primeiro tempo, o resultado ficou mínimo e colocava uma dúvida do que seria a segunda etapa, já que o Bragantino poderia ir para cima. Porém, Neilton novamente voltou a ser o protagonista. No segundo gol, o atleta aproveitou a trapalhada do goleiro e do sistema defensivo do Massa Bruta e empurrou para o fundo da rede.
O último gol foi de pura felicidade. Nada de golaço, mas de perseverança no ataque. Neilton aproveitou a rebatida de Guilherme Mattis e, meio no susto, usou a cabeça descolorida para fechar o caixão no Barradão.
O Vitória vai aguardar o sorteio para saber qual será o seu adversário na próxima fase da Copa do Brasil. Antes, o Leão volta à campo no domingo para encarar o Bahia de Feira, às 16h, no Joia da Princesa, pelo Campeonato Baiano.
FICHA TÉCNICA
Vitória 3x0 Bragantino
Copa do Brasil -3ª fase (jogo de volta)
Vitória: Fernando Miguel; Lucas, Ramon, Walisson Maia e Bryan (Pedro Botelho); Lucas Marques, Fillipe Soutto e Nickson; Denílson, Neilton e André Lima (Luan) (Juninho). Técnico: Vagner Mancini.
Bragantino: Alex Alves; Ewerton (Gerley), Lázaro, Guilherme Mattis e Fabiano; Adenilson, William Schuste (Evandro), Vitinho e Danilo Bueno; Léo Jaime e Miguel. Técnico: Marcelo Veiga.
Árbitro: Rafael Traci (PR)
Assistentes: Luciano Roggenbaum (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
Cartões amarelos: Fernando Miguel, Juninho e Walisson Maia (Vitória); William Schuster (Bragantino)
Cartão vermelho: Miguel (Bragantino)
Gols: Neilton - 3X (Vitória)
Fonte: radardabahia
Home Ads