quinta-feira, 29 de março de 2018

Casa Nova: Prefeitura distribui peixe a famílias de baixa renda

Para garantir a ceia da sexta-feira da Paixão a Prefeitura de Casa Nova, atendendo o disposto na Lei 275/2018, que criou o Programa Peixe na Santa Ceia, fará a distribuição de peixe a famílias de baixa renda, previamente cadastradas e que tenham renda per capita de até 50 reais. Serão quase cinco mil quilos de peixe, com dois quilos para cada família
Serão 16 bairros atendidos: Borges, Topol, Vila Massu, Vila Isabel, Cohab, Vila Papelão, Zé da Totonha, Loteamento São Francisco, Invasão, Loteamento Gilson Viana, Beira Lago, Vila São José, São Geronimo, Vila Azul, João e Maria e Vila Malvão.
A distribuição se inicia nesta quinta-feira, a partir das 10 horas e se estende até às 13:00 horas, atendendo a lista de beneficiários de cada comunidade e afixada nos pontos de entrega.
A Secretaria de Ação Social pede atenção aos pontos de entrega: Quem mora no Loteamento São Francisco deve dirigir-se à Associação de Moradores do Bairro. Moradores da Vila Massú e Malvão o peixe será distribuído na sede da Associação de Moradores da Vila Massú. Para os moradores dos demais bairros a distribuição será feita no antigo Posto de Dagmar.
A Secretaria ainda avisa que será necessário levar sacola plástica e um documento com foto para facilitar o atendimento.
“Trabalhamos para diminuir as desigualdades, buscamos melhorar educação e saúde e estamos garantindo mais emprego para as pessoas, mas ainda há muito o que fazer”.  – Explica o prefeito Wilker Torres –  “Enquanto não eliminamos de vez as carências de nosso povo, essa iniciativa coloca aqueles que mais precisam, em condições de poder oferecer à família uma ceia da sexta-feira santa farta e com qualidade. “
ASCOMPMCV
Home Ads