quarta-feira, 21 de março de 2018

COPA DO NORDESTE: Ferroviário (CE) x Vitória com os Fenômenos da Bola na Transamérica

por Neison Cerqueira no dia 21 de mar�o de 2018 às 08:15
Foto: Radar da Bahia
O Vitória tem um gás motivo para vencer a partida diante do Ferroviário, no Presidente Vargas, em Fortaleza: encostar no líder do grupo. Em partida válida pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste, as equipes se enfrentam na noite desta quarta-feira (21), às 19h.
A transmissão desta partida, o torcedor pode acompanhar com a equipe Fenômenos da Bola, na Rádio Transamérica 100.1 FM, a partir das 20h. A narração será de JAtaíde Barbosa, os comentários serão de Silva Rocha, com reportagem de Emídio Pinto. O plantão esportivo fica por conta de João Kalil. Após a partida, o Debate Bola é comandado por Silva Rocha. No comando, Silva Rocha e Manuel Gomes.
Para esta partida, o treinador Vagner Mancini não vai poder contar com dez jogadores. A intenção é poupar alguns atletas que têm tido sequência pesada de atuação. O goleiro Fernando Miguel, os volantes Uillian Correia e Fillipe Soutto, o meia Nickson e o atacante Neilton, por exemplo, sequer foram relacionados para o duelo.
Totalmente modificado, o time vai entrar em campo diferente das últimas partidas. No gol, Caíque será o titular. No meio, Rodrigo Andrade e Lucas Marques devem ser titulares. Jonatas Belusso deve comandar o ataque do Leão. As novidades ficam por conta dos retornos do lateral-direito Cedric, o volante Willian Farias e o meia Cleiton Xavier foram relacionados para essa partida.
Entre desfalques e novidades, o Vitória deve ir a campo com: Caíque, José Welison, Walisson Maia, Ramon e Pedro Botelho; Lucas Marques, Rodrigo Andrade, Yago e Juninho; Denilson e Jonatas Belusso.
FICHA TÉCNICA
Ferroviário x Vitória - 5ª rodada da Copa do Nordeste
Data: 21/03, quarta-feira;
Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE);
Horário: 19h;
Ferroviário: Léo, Piauí, Tulio, Iranilson e Sávio; Liniker, Mazinho, Valdeci e Janeudo; Vado Bacabal e Andrei. Técnico: Ademir Fonseca.
Vitória: Caíque, José Welison, Ramon, Walisson Maia e Pedro Botelho; Willian Farias, Lucas Marques, Juninho e Yago; Denilson e Jonatas Belusso. Técnico: Vagner Mancini.
Arbitragem: apita a partida Diego da Silva Castro, auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e Thyago Costa Leitão. Todos do Piauí.
Fonte: radardabahia
Home Ads