quarta-feira, 7 de março de 2018

ESPORTES: DECISÃO! Última rodada do Baianão vai definir classificados e rebaixado à Série B; confira os jogos

por Neison Cerqueira no dia 07 de mar�o de 2018 às 08:15
Foto: Reprodução
A bola vai rolar pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Baiano. Noite de quarta-feira (7) com todos os jogos começando às 21h45, tanto a parte de cima, quanto a parte de baixo da tabela pode sofrer alterações. Confira jogo a jogo:
Flu de Feira x Vitória - A decisão
O Vitória, líder com 19 pontos e classificado à próxima fase, enfrenta o Fluminense, no Joia da Princesa, em Feira de Santana, com a missão de manter a 1ª colocação. Se vencer o Touro, o Leão garante o primeiro lugar.
No entanto, o confronto não vai ser tão fácil assim. O Flu de Feira, com 16 pontos, está na 4ª colocação e precisa vencer para também assegurar um lugar entre os quatro primeiros colocados.
Bahia x Jequié - A confirmação
Sem aliviar. O Tricolor vai receber o Jequié na Arena Fonte Nova e o foco da equipe é vencer. Caso isso aconteça e o Vitória tropece em Feira de Santana, o Bahia pode terminar a primeira fase na liderança do campeonato. Com 17 pontos, o Tricolor está na 2ª colocação e praticamente assegurado na próxima fase.
E o Jequié não tem nada a ver com as necessidades do Bahia. O time do interior vem para a capital com a missão de estragar a festa em Salvador. Com 10 pontos, o Jequié não tem mais chances de classificação, mas a pontuação é o suficiente para manter a equipe na elite do futebol estadual.
Atlântico x Juazeirense - Jogo nervoso
Imprevisível. Assim pode se considerar a partida entre duas equipes que visam objetivos distintos na competição. Enquanto a Juazeirense quer vencer para garantir vaga na próxima fase, o Atlântico quer evitar o rebaixamento.
Com apenas dois pontos e na última colocação, o time da capital vai com tudo para cima do Cancão. Além de vencer, o Atlântico vai ter que torcer por um tropeço do Jacobina que enfrenta o Conquista.
Um empate pode garantir o time de Juazeiro na próxima fase, desde o Bahia de Feira não vença seu jogo por mais de três gols de diferença. Em caso de derrota para o lanterna, a situação complica para o Cancão de Fogo.
Jacuipense x Bahia de Feira - Vale vaga
O Bahia de Feira tem uma missão importante nesta noite: vencer e torcer por uma combinação de resultados para avançar à próxima fase do Baianão. Com 14 pontos, o Tremendão enfrenta o já despretencioso Jacuipense.
O que precisa acontecer para o Tremendão se classificar?
Vencer e torcer por derrotas de Fluminense ou Juazeirense. Em caso de empate nos jogos envolvendo esses adversários, o Bahia de Feira vai precisar tirar um saldo de dois e três gols de diferença, respectivamente.
O time também vai torcer por um tropeço do xará da capital, mas precisará tirar um diferença no saldo de oito gols. Ou seja, além de vencer por goleada, o Bahia da capital teria que ser goleado pelo Jequié.
Jacobina x Conquista - Independente
O Jacobina só depende de si para se manter na elite do futebol baiano. Com quatro ponto e na 9ª colocação, o Jegue da Chapada recebe o já relaxado Vitória da Conquista e tem a missão de vencer para não ser rebaixado à Segundona Baiana. As equipes se enfrentam no estádio José Rocha, mas de olho em Pituaçu.
Fonte: radardabahia
Home Ads