sexta-feira, 16 de março de 2018

OPINIÃO: SEDE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL ENVERGONHA A TODOS NÓS

Esgoto da Prefeitura - Imagine a cidade e o interior 

Uma imagem que envergonha a todos nós moradores de Sento Sé, que se repete nas diversas gestões anteriores e na  atual administração municipal.  Toda deteriorada, péssimas condições das instalações elétricas, hidráulicas, sanitárias “que dão nojo”, piso danificado, portas quebradas, esgotos estourados – fedentina geral, gabiarras, entre outras situações. Assim é o prédio da sede do Poder Executivo Municipal de Sento Sé, que também está com as linhas telefônica sem funcionar por falta de pagamento há mais de quinze anos.
A atual gestão até que ensaiou nos seus discursos arrumar a casa, quer seja, administrativa e fisicamente falando, lógico. Preferiu alugar imóveis particulares para abrigar o seu gabinete e diversos departamentos. Mensalmente a prefeitura gasta milhares e milhares de reais com locações de diversos imóveis, de pessoas aliadas, quando deveriam planejar uma melhora e ampliar a estrutura física do patrimônio municipal.
As desculpas são as mesmas em todos os sentidos e ao longo do tempo. Nunca consideram que a chamada “Viúva”, permite que seus bilhões de reais, ao longo desses quarenta e dois anos, uma boa parte, foram e continuam sendo alvo de malversação.

LAMENTÁVEL! Bom mesmo, é ter o poder nas mãos para administrar dinheiro do povo.

PONTO DE VISTA: 
Um aliado, lutou muito na campanha, revoltado desabafou: "Esse povo, só pensam neles. Naquele Gabinete, tem oito funcionários que não fazem nada". 

Home Ads