quarta-feira, 7 de março de 2018

SENTO SÉ: ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL REINSTALA PRIMEIRO CONJUNTO DE LIXEIRAS


Lixerias instaladas na ex-gestão



Retiradas no inicio da atual gestão em Março/2017,  a cidade de Sento Sé não dispõe de lixeiras públicas para os cidadãos colocarem seu lixo. Muito se comenta a respeito da educação ambiental, questão de civilização e higienização, mas um dos passos básicos para atingir esses objetivos é deixado de lado, no caso a reinstalação das lixeiras públicas retiradas das ruas, avenidas, praças e pontos estratégicos da cidade apenas para alimentar a birra politica, ou seja, ação ou resultado de contrariar alguém ou de ser contra algo por algum capricho pessoal ou politico, mesmo que seja um bom projeto pode ser posto à escanteio por birra política. No caso da falta das lixeiras, a população transeunte não tem opção onde colocar o lixo produzido.
No inicio do ultimo mês de Abril em 2017 publicamos matéria denunciando a retirada das lixeiras que estavam intactas, perfeitas para uso da população.

Confira abaixo a  resposta na integra da Prefeitura em 06 de Abril de 2017

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Na manhã desta quinta-feira (06/04/2017), a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Sento Sé, entrou em contato com nossa redação para dar uma nota de esclarecimento referente a matéria postada em nosso portal retirada do Blog Sento Sé Agora: "SENTO SÉ: PREFEITURA RETIRA DAS RUAS, PRAÇAS E ÓRGÃOS 32 LIXEIRAS INSTALADAS NA GESTÃO ANTERIOR."

A Prefeitura de Sento Sé, informa que foram retiradas apenas as lixeiras que estavam em péssimas condições de uso. A gestão municipal está trabalhando para ampliar e fortalecer a coleta seletiva. Em breve, a cidade receberá lixeiras restauradas.
ASCOM/PMSS

COMPARATIVO O QUE ESTAVA INSTALADO, RETIRARAM E AGORA REINSTALARAM APENAS UM CONJUNTO NA AVENIDA RAUL ALVES - PRÓXIMO À MOURA BATERIAS. 
Reinstalada - Marketing para a Vale Norte - "Fazendo festa com o chapéu dos outros"

OBS: ONDE TEM A TARJA VERDE A UNIDADE DEVERIA SER VERDE; VERMELHO, ETC
32 conjuntos instalados pelo Ex-prefeito Ednaldo Barros

FLAGRANTE DE UNIDADE RETIRADA INTACTA

PONTO DE VISTA:
Tire suas conclusões.


Home Ads