terça-feira, 13 de março de 2018

SENTO SÉ: Nota da Prefeitura sobre a chuva na sede

Em nota a Prefeitura de Sento-Sé, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, informa que os problemas apontados são recorrentes e antigos. As ruas e avenidas não passaram por manutenções nos últimos anos e por isso o problema está enorme.
A gestão da Prefeita, Ana Passos, está solicitando do Governo do Estado a liberação da verba para fazer o calçamento da Rua da Colônia e as ramificações até Canal do Tombador.

Tâmara Tárcia/Ascom PMSSE

PONTO DE VISTA: 

Esperar o Governador liberar verbas, sem projeto,  é conversa pra boi dormir. Somos sinceros. Não acredito. 

A Prefeitura dispõe de duas motoniveladoras (Patrol), Pá enchedeira, retroescavadeira, rolo compactador, caçambas de grande e pequeno porte e milhões de reais todos os meses. 

NOSSA SUGESTÃO Á GESTÃO>:

O trecho da avenida em pauta tem aproximadamente 250 metros de extensão. A primeira ação é o serviço topográfico, depois colocar cascalho (não é pedra com areia como foi feito na travessa da Colonia), fazer uma boa compactação. O nivelamento da rua deverá ter caídas laterais nos dois lados. A partir do meio-fio, assentar três fileiras de paralelepípedos, aproximadamente 60cm de largura e rejuntar com um concreto forte, de preferencia 3x1. 

Home Ads