quinta-feira, 1 de março de 2018

SENTO SÉ: VEREADOR DENIS ALMEIDA DIZ QUE PROJETO DE RESOLUÇÃO FOI FEITO ÀS ESCONDIDAS

Ver. Denis Almeida (Foto reprodução)

Após cumprimentos de praxe, registrou as presenças de algumas personalidades, inclusive fazendo menção ao radialista/ Jornalista/ blogueiro e locutor Osiel Amaral, falou da satisfação em vota no Projeto de Lei nº 381/2018 de autoria do colega Hailton, defendeu o seu Requerimento nº 01/2018 solicitando da empresa de telefonia “OI” a instalação de um orelhão no Povoado de Capim Grosso, disse que esteve presente ao ato de inauguração de melhorias na Escola Professora América e para finalizar o seu pronunciamento, demonstrando sentimento de traição, falta de respeito, entre outros,  disse que não poderia deixar de falar sobre o Projeto de Resolução nº 01/2018 – Que dispõe sobre a data da eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Sento Sé/Ba e dá outras providencias de autoria da Mesa Diretora da Câmara.
Leia na integra parte do discurso tratando do assunto:
(...) Para finalizar  meu pronunciamento, eu não poderia deixar de falar, hoje, sobre esse Projeto de Resolução nº 01/2018. Pois estou no meu segundo mandato, sempre trabalhei com clareza ao povo e aos meus nobres colegas dessa casa e vim saber hoje desse Projeto. Não foi falta de eu vim aqui nesta casa. Acho uma falta de respeito comigo que sou vereador dessa casa, eleito pelo povo e ontem quando vim fazer o requerimento procurei se tinha algum projeto nessa casa, nobre colegas, e não me informaram desse projeto. Não justifica fazer um projeto desse às escondidas , pra quando Eu chegar aqui, hoje, entrar nessa casa e receber.
Então! Não vou deixar de falar isso. Estamos aqui, com certeza, temos que ser unidos para que venha trazer o progresso e o desenvolvimento do nosso município e não tenham dúvidas que Eu, como Vereador no segundo mandato nessa casa, sempre vou procurar o meu bem melhor para todo o povo da sede e do interior do nosso município.
Muito obrigado a todos e o meu muito bom dia!
VEREADOR: DÊNIS ALMEIDA

RESPOSTA:
Pres. Juliano Afonso

Procurado por nossa  reportagem, o presidente da Câmara de Sento Sé ,Juliano Afonso,  disse que não teve nada às escondidas. “...todo mundo estava sabendo. Foi mudado em 2014 a Lei Orgânica que é o poder maior. No ano passado, mudamos o regimento. Outra: Se fosse às escondidas não teria dez votos a favor e apenas um voto contra.
PONTO DE VISTA:
RESUMO: Com a aprovação do Projeto de Resolução nº 01/2018 conforme determina o Inciso 5º do Artigo 60 da Lei Orgânica do Município alterada pela Emenda à Lei Orgânica nº 01/2014 fica resolvido que na próxima Sessão Ordinária a ser realizada no próximo dia 08 de Março de 2018 acontecerá a eleição dos novos membros da Mesa Diretora da Câmara para o biênio 2019/2020.

Home Ads