sábado, 24 de março de 2018

Vitória vence o Bahia de Feira e garante vaga na final do Baianão


O Vitória é finalista do Baianão 2018. O Rubro-negro confirmou sua classificação ao vencer o Bahia de Feira por 3 a 2, neste sábado (24), pela partida de volta da semifinal, no Barradão.
Neilton, duas vezes, e Uillian Correia marcaram os gols do triunfo. Bruninho e Jarbas descontaram para o Tremendão.
O Leão agora vai em busca do tricampeonato estadual com a vantagem de decidir o título em casa e jogar por dois resultados iguais. O adversário da decisão sairá do confronto entre Bahia e Juazeirense, neste domingo (25).
O JOGO
O primeiro tempo foi movimentado e de muitos gols. Logo aos seis minutos, o Vitória abriu o marcador. Neilton recebeu bola na entrada da área e acertou um belo chute no ângulo de Jair.
Mas, o Bahia de Feira não se desanimou e buscou o empate aos 19 minutos. Bruninho tabelou com Deon, invadiu a área e tocou por debaixo das pernas de Caíque.
Dez minutos depois, o Rubro-negro teve chance de voltar à frente. Uillian Correia deu lindo passe para Neilton, mas, livre de marcação, o atacante tentou colocar e chutou para fora.
Porém, aos 34, o Leão não perdeu. Após rebote da zaga, Uillian Correia chuto forte de fora da área, a bola ainda desviou na defesa e enganou Jair, que nada pode fazer.
Um minuto depois, o Vitória assustou mais uma vez. Fillipe Soutto levantou bola na área, Belusso desviou de cabeça e acertou a trave.
Aí, a defesa voltou a falhar. Aos 44 minutos, Cazumbá cruzou bola na área, caíque escorregou ao tentar sair e Jarbas, sozinho, mandou de cabeça para empatar mais uma vez.
No segundo tempo, o Vitória perdeu uma grande chance logo aos 12 minutos. Juninho fez boa jogada pela esquerda e deixou Neilton livre na área. O atacante chutou forte, mas parou na bela defesa de Jair.
Mas, o camisa dez não perdeu aos 30. Após cruzamento de Pedro Botelho, Fillipe Soutto desviou e Neilton completou de esquerda para fazer o terceiro e garantir a classificação.
Vitória 3 x 2 Bahia de Feira
Baianão 2018 – semifinal (jogo de volta)
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data/Horário: 24/03/2018, às 17h
Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade (BA). Assistentes: Franco de Oliveira (BA) e Carlos Eduardo Bregalda Gussen (BA)
Cartões amarelos: Misso, Cazumbá, Menezes (BFE); Nickson, Pedro Botelho (VIT)
Gols: Neilton-2, Uillian Correia (VIT); Bruninho, Jarbas (BFE)
Vitória
Fernando Miguel; Lucas, Walisson Maia, Ramon e Pedro Botelho; Uillian Correia, Fillipe Soutto (Willian Farias), Juninho e Nickson; Neilton (Zé Welison) e Jonatas Belusso (Luan). Técnico interino: Anderson Batatais.
Bahia de Feira
Jair; Van (Robert), Menezes, Paulo Paraíba e Cazumbá; Fausto (Gil Baiano), Misso, Bruninho e Jarbas; Carlos Magno (Candinho) e Deon. Técnico: Quintino Barbosa.
Fonte: bocaonews
Home Ads