segunda-feira, 23 de abril de 2018

Casa Nova: “Alguns não venham por vergonha”, diz prefeito sobre convite para inauguração da faculdade

Participando na tarde deste domingo do Programa “Alerta Geral”, com Waldiney Passos, o prefeito de Casa Nova, Wilker Torres, ao responder quem está sendo convidado para a inauguração da Faculdade Alfredo Nasser na cidade, disse que “todas as autoridades municipais, a faculdade convidou, o município também. Sindicatos, associações, convidamos também os deputados que foram votados na região. Acredito que alguns não venham até por vergonha, de não ter conseguido trazer nada para a cidade”.
A resposta é uma referência aos comentários da oposição que critica a instalação de uma faculdade particular. Wilker lembrou que “as pessoas que fazem oposição estiveram cem anos no poder e nunca se interessaram na melhoria da educação e capacitação das pessoas, nunca trouxeram faculdades, nem particular e muito menos pública quando podiam, agora criticam. É desespero! “
“A prefeitura não doou o terreno e os prédios à UNIFAN. Foi uma cessão, com pagamento em bolsas para nossos estudantes”.
A UNIFAN, Campus de Casa Nova, será inaugurada no dia 27 de abril, às 18:00 horas, oferecendo de início, os cursos de Administração de Empresas; Ciências Contábeis; Matemática; Agronegócio e Pedagogia.
“Lembro que a instalação dos cursos já previstos de Direito e na área da saúde, vai levar alunos de Petrolina e Juazeiro a Casa Nova. Vamos transformar nossa cidade em um polo estudantil”, disse o prefeito, reiterando o convite para a inauguração.
O prefeito ainda falou sobre adutoras no interior, que serão inauguradas em maio e sobre as intervenções que fará no centro da cidade e nos bairros.
Fonte: blogdowaldineypassos
Home Ads