quarta-feira, 11 de abril de 2018

Comissão provisória é formada para elaborar estatuto da associação de imprensa do vale do são Francisco

POR SOUZA FILHO
07/04/2018 09:41

A segunda reunião para a criação da Associação de Imprensa do Vale do São Francisco avançou com alguns encaminhamentos, como a formação de uma comissão provisória formada por dez profissionais. O grupo irá iniciar a elaboração do estatuto da entidade e discutir os preparativos do processo eleitoral para a escolha da primeira diretoria da associação que será eleita pelos futuros integrantes da entidade.
Realizada no Rapport Hotel, em Juazeiro-BA, o encontro reuniu jornalistas, radialistas e profissionais da comunicação das duas maiores cidades do Vale do São Francisco. “Foi um encontro extremamente produtivo, sendo que um bom número esteve conosco pela primeira vez”, comentou o jornalista Felipe Pereira que ao lado do radialista, Nildo Gomes, conduziu o encontro.
“Sempre digo que juntos somos ainda mais fortes e diante deste segundo encontro, vejo que vamos avançar nesta consolidação da nossa futura associação”, frisou Nildo.
Com um total de dez integrantes, a Comissão Provisória será responsável pela elaboração do estatuto da Associação bem como a organização do processo eleitoral para a escolha da primeira diretoria da entidade. De forma voluntária, os integrantes da comissão são os seguintes: Nildo Gomes, Felipe Pereira, Elizângela Amorim, Cinara Marques, Kleyton Nunes, Jean Rêgo, Jean Brito, Itamar Nascimento, Gabriela Canário e Marcos Bastos
Conforme discutido com todos os presentes, o grupo deve trabalhar até o dia 20 dia abril na articulação das atribuições que foram definidas a fim de que se possa apresentar para todos, o estatuto e a dinâmica do processo eleitoral. O próximo encontro da Associação está previsto para ocorrer até o dia 30 de abril.
Para a construção da Associação, assim que o estatuto da entidade for aprovado por todos os integrantes, será iniciado um processo de cadastramento de todos os profissionais de imprensa da região. Os cadastrados já deverão ser considerados como membros da associação. Também será criado um fundo financeiro para custeio das despesas da Associação.
“Só frisando que a nossa associação, não terá fins lucrativos. É com um orgulho imenso e com o sentimento de que juntos somos mais fortes que esperamos que todos os colegas se envolvam cada vez mais neste proposta para que possamos nos fortalecer e avançar rumo a conquistas que podemos alcançar. A participação, o interesse e a colaboração de todos, mesmo que minimamente, vai fazer a diferença na busca pelos nossos objetivos”, finalizou o jornalista Felipe Pereira.
Fonte: remansonews
PONTO DE VISTA:
Parabens aos colegas idealizadores da criação da citada Associação.
Home Ads