sábado, 21 de abril de 2018

Durante operação em Sobradinho, seis pessoas são presas e um menor apreendido

Da Redação do AP
Nesta sexta-feira (20), policiais civis da 17ª Coorpin realizaram operação no município de Sobradinho, cumprindo assim,  mandados de buscas, apreensão e de prisão, sendo destacados 40 policiais, 7 delegados e 33 investigadores de municípios vizinhos na ação.

Durante os dez mandados de busca e apreensão foram apreendidos: arma de fogo, munições, R$ 960,00 (novecentos reais) em cédulas de valores diversos, 04 aparelhos celulares, 01 malança, 01 câmera fotográfica, 01 agenda contendo diversas anotações alusivas ao comércio ilegal de drogas, diversos objetos relacionados à roubos praticados no município, havendo ainda, vítimas realizando o reconhecimento do material.
Referente as prisões, foram cumpridos seis mandados, sendo eles: 5 alvos, tendo em vista que um deles não estava em casa, 02 presos em flagrante, somando o total de 7 imputados. Os nomes dos acusados não foram destacados no boletim de ocorrência.
Todos eles foram submetidos à exame de lesões corporais e serão apresentados em Audiência de Custódia. O material apreendido foi encaminhado para perícia e os objetos de furto/roubo foram restituídos às vítimas.
Fonte: 17ª Coorpin/açãopopular

Home Ads