terça-feira, 10 de abril de 2018

SENTO SÉ: PREFEITURA NÃO PAGA ALUGUEL DE CASA DE APOIO EM SALVADOR - PACIENTES DESPEJADOS PEDEM AJUDA A PREFEITURA DE CURAÇA PARA VIR EMBORA


Circula nas redes sociais, áudios e vídeos noticiando que a prefeitura de Sento Sé há mais de seis meses com os alugueis de uma pousada que serve de  Casa de Apoio em Salvador para pacientes sentoseenses  que fazem tratamento contra o câncer e outras doenças. Tentamos contato com o proprietário da Pousada de Apoio Aos Municípios, porém o telefone que nossa produção encontrou é do escritório de contabilidade que presta serviços ao mesmo. Pelo menos recebemos onze áudios de pessoas que estavam hospedados e outras. Uma pessoa não identificada, interlocutando com determinada senhora de pré-nome Edna advertindo que a mesma quanto as gravações e afirmou “ olha aí o que deu isso?.  Em outro áudio, uma senhora diz que “...vai fechar a casa de apoio. Não tem comida e falta combustível para o veículos que transporta os pacientes para hospitais e clinicas e assim vários outros áudios e vídeos falando de diversos  assuntos inclusive pedir ajuda ao veiculo do TFD de Curaça para retornarem para Sento Sé. Há quem diga que o atraso já chega a mais de seis meses.  
O Diário Oficial eletrônico do município, edição nº 210 de 21 de Março ultimo, publicou Termo de Homologação deliberando o resultado do processo licitatório no valor de R$ 235.200,00 (duzentos e trinta e cinco mil e duzentos reais) sendo vencedora a Micro Empresa Acivaldo Ferreira da Cruz – CNPJ(MF) 15.797.919/0001-25.
O que justifica tanto atraso para fazer o processo licitatório? Seis meses depois de contratada a empresa?
URGENTE:
Recebemos nova informação, que em áudio, o proprietário da pousada confirmou o débito existente e desmentiu que os pacientes de Sento Sé foram expulsos do local.

PONTO DE VISTA:

Imagine: Slogan: "Nossa maior obra é cuidar das pessoas"

Com a palavra a Prefeitura Municipal de Sento Sé

Home Ads