quarta-feira, 11 de abril de 2018

SENTO SÉ: PROPRIETÁRIOS DA POUSADA – CASA DE APOIO EM SALVADOR PUBLICA NOTA DE ESCLARECIMENTOS E SE CONTRADIZ EM AUDIOS

Imagem de Internet 

O proprietário da micro empresa ACIVALDO FERREIRA DA CRUZ, empresa prestadora de Serviços à Prefeitura de Sento Sé, com serviços de Casa de Apoio em Salvado,r publicou via redes sociais nota de esclarecimentos contestando o teor de áudios e vídeos que circularam nas redes sociais desde a ultima sexta-feira (7).
Confira a Nota de Esclarecimentos:

Diz a nota acima: (...) "... a administração municipal vem honrando seus compromissos"

EM ÁUDIOS, DIRETORES DA CASA DE APOIO DESMENTEM MAUS TRATOS AOS HOSPEDES DE SENTO SÉ, NEGAM EXPULSÕES, ADMITEM DIFICULDADES FINANCEIRAS DELES E DE PREFEITURAS, INCLUSIVE A DE SENTO SÉ.

Leia na íntegra conteúdo de um dos áudios que suponhamos ser de alguém responsável pela Microempresa responsável pela Casa de Apoio:

Dia 09 de Abril 2018: ( Grupo Whatsapp da Câmara):

Ah Vilela (deve ser o motorista), essas mulheres eu tenho a certeza absoluta que odeia Ana e que não deve votar em Ana.  ( e se fosse ? era pra ficar caladas ? ou fazer de conta de que não houve nada ?)
Continuando....
Por que, olhe! Ninguém expulsou ninguém da casa. Vocês ( ?) pediram pra que a gente arrumasse carona. É por isso que eu, avise aí, não vou arrumar mais. Eu já arrumei umas quatro ou cinco vezes. Pediram e eu pedir a Ricardo para conseguir as caronas. A gente conseguiu, mandamos o pessoal descer pra gente levar pra outra casa, entendeu ? que de lá ia pegar o carro de CURAÇÁ pra ir. As mulheres então fizeram o video pra "ferrar" é voces aí, entendeu ! E em questão de expulsar de casa, primeiro que, se a gente, vocês tem seis meses ou dez meses, alguma coisa, nós não fazemos isto (expulsar), você conhece a gente e sabe que a gente não faz. A gente tem é que pedir nosso negócio (pagamento) a vocês aí. Enfim, a mulher fez esse negócio aí pra s... vocês. E não tem nada a ver comigo. Não sei nem que "diabos" é essas mulheres. Tenho nada a ver com isso. Finalizou.

EM OUTRO ÁUDIO UMA VOZ MASCULINA (Não sabemos quem é) ASSIM SE EXPRESSOU.

Oi Ricardo. Boa tarde!
Ricardo, eu vi agora esse pessoal de Sento Sé me mandou esses áudios, toda essa confusão que está acontecendo com esses áudios, dessas coisas, disse-me-disse.
Realmente, eu fiquei muito triste.
O que houve foi que a gente arrumou carona pra mais de dez vezes para o povo de Sento Sé. Aí, essas mulheres, senhoras, taí, que arrumou as malas pra ir e do nada cismou que não ia mais. A gente sim, que não faz nada. Se as mulheres estão gritando que não vai, a gente acolhe. A gente está traumatizado, Véi. A gente acolhe o pessoal tão bem, a gente trata o povo de Sento Sé tão bem. Tem hora que a gente passa dificuldades ( sem dinheiro), que isso é normal de todas as cidades, não é só Sento Sé (admitiu e reconheceu atraso no pagamento).
(...) o único problema é que estamos em dificuldades financeira, mas, isso é normal.

OPINIÃO PUBLICA EM REDE SOCIAL:

"Pessoal, a prefeitura de Sento Sé estava atrasada seis meses com a rede de casa de apoio, que vinha maltratando o povo de Sento Sé, por causa dos atrasos. Ontem pagaram a metade e exigiram que a casa diga que foi mentira. Até parece que o povo está errado em se manifestar. Prefiro acreditar no povo, do que em A.P, J e C juntos. A voz do povo é a voz de Deus. O povo sempre.
Quando um de nós usar os serviços e for humilhado, saberemos o tamanho da dor."
ANANIAS GALO

PONTO DE VISTA:

O mais importante é que se resolva o problema. Que haja a conscientização de que os usuários são cidadãos pobres financeiramente falando e merecem respeito, atenção e carinho da gestão municipal.

Assunto encerrado.







Home Ads