sexta-feira, 18 de maio de 2018

BAHIA: “Quero apenas respeito!”, diz Mancini em comunicado sobre discussão

por Mateus Carmo no dia 18 de maio de 2018 às 20:12
Foto: REPRODUÇÃO
Nesta sexta-feira (18), o técnico Vagner Mancini publicou um comunicado para falar sobre a discussão que teve com torcedores do Vitória, na tarde de quinta-feira (17), no estacionamento do aeroporto de Salvador.

De acordo com o comandante rubro-negro, ele estava conversando com os torcedores, até o momento em que um dos torcedores o agrediu verbalmente e ordenou que ele tirasse o goleiro Caíque da equipe titular. O treinador informou ainda ter recebido ameaças depois de ter o número de telefone vazado.

Confira a íntegra do comunicado de Vagner Mancini:

“Estava chegando em meu carro quando ouvi me chamarem, olhei para trás e vi um grupo de torcedores querendo falar comigo. Voltei cerca de 50 metros e atendi pacientemente os torcedores, como tem que ser. Um deles, inclusive, estava exaltado.

Me dirigi a eles e conversamos por cerca de 20 minutos. A conversa foi amistosa. Quando eu me preparava para sair, inclusive já tinha apertado a mão de todos, aquele mais exaltado começou a me agredir verbalmente - pela segunda vez. Logo no início da conversa ele já tinha feito isso. Ele exigiu que eu tirasse Caíque do time. Aumentei a voz e disse que quem escalava o time era eu e não ele.

Fonte: radardabahia
Home Ads