sexta-feira, 18 de maio de 2018

BAHIA: Torcida Imbatíveis exige saída de Mancini, Caíque e mais 4 jogadores

por Mateus Carmo no dia 18 de maio de 2018 às 17:05
Foto:
O clima entre o torcedor rubro-negro e o Vitória não está nada bom, após a derrota por 3 a 0 para o Sampaio Correia, pelas oitavas de final da Copa do Nordeste. E nesta sexta-feira (18), a maior torcida organizada do clube, a Imbatíveis, emitiu uma nota em suas redes sociais exigindo o desligamento do treinador Vagner Mancini e de mais cinco atletas do time.

De acordo com o comunicado, em reunião com o presidente do clube, Ricardo David, os representantes da organizada pediram a saída do goleiro Caíque, do lateral Pedro Botelho, o meia Alexander Baumjohann e os atacantes Denilson e Jonatas Belusso.“Caso insistam na permanência desses jogadores, eles serão vaiados do início ao final do jogo”, diz a nota.

Outro que está na mira dos torcedores é o técnico Mancini: “Até então não havíamos nos manifestado sobre o técnico, mas depois do vexame que ele nos fez passar com a irresponsável escalação do time reserva na primeira partida classificatória da semifinal da CN, exigimos a sua saída. Ele que vem bancando a escalação desses jogadores” finalizou o comunicado.
Fonte: raddardabahia
Home Ads