sábado, 26 de maio de 2018

E AGORA, JOSÉ? Estoque de gasolina e álcool estão com o estoque 'praticamente zerado' na Bahia

por Neison Cerqueira no dia 25 de maio de 2018 às 20:31
Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil
Em nota, o Sindicato do Comércio de Combustíveis, Energias Alternativas e Lojas de Conveniência do Estado (Sindicombustíveis) afirmou nesta sexta-feira (25), que os 2,8 mil postos de combustíveis do estado estão com o estoque 'praticamente zerado' de gasolina e etanol.

De acordo com o Sindicombustíveis, alguns postos operam com apenas 5% de diesel. A situação é crítica, já que os caminhoneiros, em greve em todo o país, fecharam rodovias para que não aconteça o reabastecimento em manifestação ao alto valor dos combustíveis.

Ainda de acordo com a nota, o sindicato externa "sua imensa preocupação com a greve dos caminhoneiros e o impasse nas negociações. A paralisação entrou no quinto dia com consequências gravíssimas e sem precedentes no país para todas as categorias econômicas e para a população".

O sindicato também defende a diminuição da carga tributária que incide sobre os combustíveis. A entidade também pediu para que o governo e os caminhoneiros cheguem urgentemente a um acordo "para que as consequências não sejam mais drásticas ainda".

Fonte: radardabahia
Home Ads