sábado, 19 de maio de 2018

REMANSO: Remanso: “O prefeito governa com o figado, olhando pelo retrovisor”, diz Eulálio Braga

Da Redação

Há 16 anos não é realizado no município de Remanso, a Exposição Agropecuária – Expo Remanso, devido a falta de incentivo da administração municipal. Com o intuito de resgatar esta tradição, a direção do Sindicato Rural do Município – o patronal, decidiu procurar outras alternativas para que o evento seja realizado neste ano.
No ultimo dia 16/05, o Presidente do Sindicato, Adriano Paes Landim acompanhado do deputado estadual Zó e do vereador de Remanso Didi, participaram de reunião em Salvador na sede da SEAGRI com Maria Laura de Freitas Diretora de Pecuária do Estado da Bahia e Roberta Vianna do Valle Coordenadora de Segurança Alimentar Animal – SUAF/ SDR, com o intuito de discutir a participação dos órgãos estaduais no evento, que acontecerá de 28 a 30 de junho de 2018, no Yate Clube.



Segundo o presidente do PR no município, Eulálio Braga, “o prefeito Zé Filho, e seu grupo da maldade, estão governando com o figado e olhando pelo retrovisor”, disparou. Ele afirmou ainda todas as providências para a realização do evento foram tomadas com antecedência para evitar uma ação insana da administração em querer  acabar ou impedir a realização. “Nós tivemos a habilidade de conseguir o alvará, já protocolamos a solicitação de segurança das policiais Civil e Militar, dentre outros. Tomamos todas as iniciativas com antecedência para que fosse evitada uma ação insana inesperada”, concluiu.
AÇÃOPOPULAR
Home Ads