sexta-feira, 18 de maio de 2018

SENTO SÉ: MORADORES DE FARTURA E REGIÃO SOFREM COM AS PÉSSIMAS CONDIÇÕES DA ESTRADA





Moradores das comunidades de Fartura, Cruz, Língua de Vaca e demais localidades sofrem com as péssimas condições das estradas de acesso. Estradas com grandes crateras que dificulta tráfego de carros e motos em todo o percurso das Lages até a Fartura, sem contar com uma ponte de madeira que está colocando a vida das pessoas que são obrigados a passar por cima da ponte. Denuncia moradores. Segundo os mesmos, as madeiras da referida ponte estão soltas, quando chove a água do riacho carrega algumas madeiras, depois os moradores pegam essa madeira que a água sai levando para colocar de volta em cima da armação de concreto que também está destoradas. Diariamente passa carros com crianças para a escola que fica no Povoado de Fartura, assim colocando a vida de todos em risco.
A população pede encarecidamente que o poder público olhe para essa situação e com certa urgência ou será que irão fazer aquela ponte depois que um carro ou moto cair botando a vida das pessoas em risco ?

Alguns Vereadores fizeram a promessa de construir a ponte, mas até o exato momento ninguém chegou lá para colocar uma pedra no local. Cuidados senhores políticos, pode para o carro de vocês não correr o risco de cair daquela ponte, pois ali está muito perigoso.

Assinatura e fotos: Moradora da Região

Home Ads