segunda-feira, 25 de junho de 2018

BRASIL: COM MEDO! Bolsonaro teme atentado e usa colete à prova de bala durante atos eleitorais

por Lucas Salles no dia 25 de junho de 2018 às 07:21
Foto: Reprodução
Pré-candidato às eleições deste ano o deputado Jair Bolsonaro (PSL), chama a atenção por onde passa, principalmente por conta das ideias que defende, como por exemplo, a de combater o problema da segurança pública no Brasil.
Conforme a coluna Painel, da Folha de São Paulo, Bolsonaro teme ser alvo de atentado. Devido a isso, tem usado coletes à prova de bala durante alguns atos eleitorais. “Em algumas coisas tem que ser radical. Só temos uma vida. Não vem com essa história de presídio cheio. Isso é um problema de quem cometeu o crime”, comentou ele. 
O deputado ainda defende, a flexibilização do uso de armas e, indagado em relação aos crimes de ódio praticados no Brasil, reiterou não acreditar que essa seja uma preocupação para agora, chegando a criticar aqueles que querem o “politicamente correto”.
“Quando alguém faz uma besteira com um terceiro, ele será isolado pelos próprios colegas. Isso do politicamente correto é coisa dos radicais de esquerda. Eu sou uma das pessoas que mais sou atacados”, argumentou. “Na escola, você é chamado de quatro olhos, gordinho mesmo. Mas, antes, o gordinho se defendia. E agora, todo gordinho está virando mariquinha”,  finalizou ele em entrevista ao Correio Braziliense.
Fonte: radardabahia
Home Ads