domingo, 24 de junho de 2018

BRASIL: “Vitória do populismo poderia levar à venezuelização do país”, diz Alckmin

por Débora Oliveira no dia 24 de junho de 2018 às 16:41
Foto: Reprodução
O pré-candidato do PSDB à Presidência da República, Geraldo Alckmin, disse que as eleições de outubro serão um “divisor de águas para a história do país e que uma vitória do populismo poderia resultar num Brasil  venezuelano. 
Alckmin afirmou que a equipe econômica que o assessora, formada por nomes como Edmar Bacha e José Roberto Mendonça de Barros, trabalha para desenhar formas de “dobrar a renda do brasileiro”, por meio, por exemplo, de investimentos na área de educação e no sentido da dinamização da economia do país.
Em entrevista a uma rádio brasileira na última sexta-feira (22), o tucano comparou seu adversário, o deputado Jair Bolsonaro (PSL-RJ) ao PT.  “Sempre tivemos eleitos para defender uma corporação. Isso não representa o sentimento de crescimento que o Brasil precisa. Se formos verificar, é igualzinho ao PT, os extremos se atraem”, disse.
Para cerca de 100 pessoas, o tucano declarou que, se eleito, terá de agir nos primeiros seis meses de governo para aprovar as reformas, valendo-se da legitimidade da escolha nas urnas.
Fonte: radardabahia
Home Ads