segunda-feira, 18 de junho de 2018

Chapa com Coronel, Wagner e João Leão será oficializada amanhã por Rui

O governador Rui Costa (PT) escolheu o evento da União dos Municípios da Bahia (UPB), que acontece amanhã (19), no CAB, para anunciar de maneira oficial sua chapa que vai concorrer à reeleição em outubro.
Hoje Rui, vai comunicar a aliados as suas escolhas. A chapa do governo deve ser composta por João Leão como vice, o ex-governador da Bahia, Jaques Wagner (PT), e o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Angelo Coronel (PSD), como postulantes ao Senado.
A senadora Lídice da Mata ainda não decidiu qual será o seu papel. Ela pode ser suplente de Jaques Wagner ou candidata a deputada federal. A senadora ainda pode lançar sua candidatura por fora da base e tentar ser eleita numa chapa isolada. O suplente de Coronel deve ser do PC do B e o de Wagner o deputado federal Bebeto (PSB), caso Lídice não aceite.
À imprensa, Rui prometeu anunciar ao público a chapa até amanhã (19). No entanto, segundo correligionários, o chefe do Palácio de Ondina ainda não conversou com o vice-governador João Leão (PP), que chegou da viagem à China.
Fonte:acaopopular
Home Ads