sexta-feira, 1 de junho de 2018

Dor e comoção marcaram a despedida do jovem Sentoseensse William Henrique



Na tarde desta quinta-feira (31), foi sepultado o jovem William Henrique, 20 anos, em Juazeiro-BA distante 200km da sua cidade natal, Sento Sé.
O jovem faleceu vítima de um disparo acidental por arma de fogo na manhã de quarta-feira (30) no município de Sento Sé. William Henrique Almeida, era filho de Jandir Almeida (Jandir do Neno) e da ex-vereadora Nilza Braga Queiroz. 
Centenas de amigos e familiares bastante emocionados prestaram as últimas homenagens no Centro de Velório do SAF, logo após acompanharam o cortejo fúnebre. William foi sepultado no cemitério municipal de Juazeiro no jazigo da família.
Amigos(as), demonstraram seu carinho e amizade pelo jovem através  de homenagens em vídeo e mensagens nas redes sociais. No cortejo fúnebre muitos usaram uma camisa branca com a foto dele estampada, acima da frase: “Saudade eternas”. William era um rapaz bastante simpático, alegre e destemido, que deixa uma imensa lacuna na vida daqueles que puderam desfrutar do seu companheirismo. 
Toda a cidade de Sento Sé onde o jovem residia, ficou enlutada com a despedida repentina. A redação do Sento Sé Notícias presta suas condolências à família.
Fonte: sentosenoticias.ml

Home Ads