quinta-feira, 21 de junho de 2018

Esportes, alegria, festa e muita esperança marcam 139 anos de Casa Nova

O 20 de junho deste ano de 2018 na cidade de Casa Nova foi um dia de reverência à História, respeito às tradições e incentivo aos esportes. Logo cedo a FAMEC, a Fanfarra campeã da Bahia, desfilou pelas ruas em uma alvorada alegre, seguida de uma corrida e caminhada pelas ruas da cidade, acompanhada de uma multidão de jovens de patins.
Apresentações culturais, judô, taekwondo, corrida, caminhada, aeróbica preencheram uma manhã completada com sanfoneiros e o pronunciamento do Prefeito Wilker Torres e do Presidente da Câmara de Vereadores, Paulo Sérgio.
“Casa Nova em Movimento” não é apenas uma marca para o dia do aniversário da cidade. Será um programa permanente, apoiando, ampliando e valorizando os esportes em todo o município.
Prestigiaram a corrida os grandes atletas campeões de Casa Nova, Gil Bala, o Professor Wanderley, a Advogada e atleta Cacilda e a sempre vencedora Francisca, primeira mulher a participar de uma maratona.
Prefeito, vereadores, secretários estiveram presentes e participaram dos eventos e solenidades ao longo do dia. Quem fez um balanço das atividades do dia foi o Secretário de Governo, Zé Carlos Borges: “Há uma diferença muito grande. Hoje, depois de um ano e meio de administração, o povo de Casa Nova mostra auto estima, alegria e muita esperança” e encerra: “Talvez esta seja a maior obra do governo de Wilker Torres: devolver ao povo a esperança, a autoestima e o orgulho de sermos casanovenses”.
Manoel Leão – ASCOM PMCN 
Home Ads