domingo, 10 de junho de 2018

Mancini elogia postura do Vitória no empate contra o Corinthians: 'Se comportou bem'

por Glauber Guerra
Mancini elogia postura do Vitória no empate contra o Corinthians: 'Se comportou bem'
Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias
O técnico Vagner Mancini, do Vitória, ficou satisfeito com a postura da sua equipe no empate em 0 a 0 com o Corinthians, neste sábado (9), em Itaquera.

“Um jogo onde o Vitória se comportou muito bem. Depois da derrota contra o Santos [por 5 a 2] a equipe mostrou evolução. Poderia naquele momento ter perdido o rumo, mas a gente se fechou, vimos onde erramos e tentamos rapidamente ter uma reação. Essa reação foi vista hoje com muita entrega dos jogadores. Fizemos um belo primeiro tempo e no segundo tempo um jogo equilibrado. O Vitória soube sair rápido nos contra-ataques, mas de uma maneira geral um bom jogo, bom comportamento”, analisou o treinador.

O Vitória chegou ao segundo jogo consecutivo sem levar gols. E isso foi valorizado por Mancini.

“O Vitória foi muito bem, segundo jogo que não tomamos gol. Nós também tivemos uma saída rápida. É necessário exatamente isso: um time que marque muito bem e saia rapidamente. Hoje a gente fica feliz em ver o Vitória jogando dessa forma, mesmo jogando longe de Salvador”, destacou.

Mancini ainda explicou a entrada de Bruno Bispo nos minutos finais do jogo.  “Ali faltavam apenas oito minutos e eu havia tirado André Lima e Ramon. No final do jogo sabia que iriamos sofrer. A entrada do Bruno foi por isso. Pensando no jogo de terça, onde não vou ter Kanu e nem Aderllan... tirei o Ramon também para poupar. Espero que essa dupla de zaga da terça seja Ramon e Bruno”, afirmou.

O compromisso de terça-feira (12) é contra o São Paulo, às 21h30, no Morumbi, válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

BN
Home Ads