sábado, 2 de junho de 2018

"Me incomoda muito", diz Guto Ferreira sobre o Bahia não conseguir vencer fora de casa

por Isabela Rocha no dia 01 de junho de 2018 às 08:17
Foto: Reprodução
Desde que começou a Série A do Campeonato Brasileiro de 2018, o Bahia não conseguiu vencer uma partida sequer fora de casa. A conta só sobe. Agora são quatros jogos vem um triunfo longe da Arena Fonte Nova. Nesta quinta-feira (31) a derrota foi para o Flamengo, por 2 a 0, no Maracanã, em jogo válido pela 9ª rodada.

O técnico Guto Ferreira por sua vez revelou que se incomoda muito por conta dessa sequência negativa. "Me incomoda muito, em que pese a quantidade de oportunidades, principalmente no segundo tempo. Nós chutamos sete bolas dentro do retângulo, com pelo menos quatro defesas muito importantes de Diego. Então também não é só... Existe a qualidade do adversário... Existe alguma coisa aí, porque o cara pega uma sequência de duas bolas, o cara erra o chute, a bola resvala no outro que tá entrando e sobra pra ele sozinho pra fazer o gol. Acaba o primeiro jogo 0 a 0 era outro jogo, outra situação", afirmou Guto Ferreira em entrevista coletiva.

O próximo jogo do Bahia é contra o Grêmio, neste domingo (3), às 16h, na Arena Fonte Nova, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: radardabahia
Home Ads