quinta-feira, 28 de junho de 2018

Policial é morto a tiros em Juazeiro; suspeito é preso em Pernambuco

por Neison Cerqueira no dia 27 de junho de 2018 às 17:45
Foto: Divulgação / SSP
Um policial militar da reserva, identificado como Givaldo Araújo de Almeida, foi morto a tiros na madrugada desta terça-feira (26), em Juazeiro. O suspeito do crime é um jovem de 19 anos, que foi preso pela polícia na manhã de hoje (27), na cidade de Petrolina, em Pernambuco.
De acordo com a SSP-BA, Eriscleiton Siqueira Ferreira, de 19 anos, foi encontrado após imagens das câmeras de seguranças onde o suspeito e mais três homens roubaram uma moto.
Ainda segundo a SSP, ele realizou diversos roubos em Juazeiro e em um deles, matou o sargento da reserva da PM. A pasta não deu detalhes do crime, nem divulgou a idade da vítima. Com o suspeito de matar o PM da reserva, a polícia encontrou um revólver e munições.
A prisão de Eriscleiton foi realizada durante uma operação integrada entre unidades da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Juazeiro) e Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Caatinga, apoiadas pelas polícias Militar e Civil de Pernambuco. Ele estava na casa de dois homens identificados como Filipe Santos Figueroa e Marcos Antônio Souza da Silva Lopes, que também foram presos.

Fonte:radardabahia
Home Ads