sábado, 30 de junho de 2018

SALVADOR: Vitória encerra primeira semana de treinos de olho no retorno do Brasileirão

por Leandro Aragão
Vitória encerra primeira semana de treinos de olho no retorno do Brasileirão
Foto: Moysés Suzart/ EC Vitória
O elenco Vitória encerrou a primeira semana de treinos antes do retorno do Campeonato Brasileiro neste sábado (30). As atividades foram direcionadas para o condicionamento físico e técnico. Os jogadores ganharam folga neste domingo (1°), mas retomam ao batente no feriado desta segunda (2), às 8h.

No treino deste sábado, os jogadores foram separados por setor. Os atletas defensivos ficaram sob a batuta do assistente técnico Anderson Batatais. Eles trabalharam linhas de marcação, entre outros fundamentos. Já os jogadores de ataque treinaram a posse de bola, passes e linhas ofensivas com o técnico Vagner Mancini.

Depois, o comandante rubro-negro colocou o ataque e a defesa para se enfrentarem. Os jogadores da linha de frente tinham que furar o bloqueio dos defensores tentando concluir em gol utilizando apenas a metade do campo. Já os atletas da defesa tinham como objetivo roubar a bola e sair para o meio-campo acertando a bola em alguma das três traves posicionadas no meio. Após a conclusão das atividades, o elenco foi liberado.

O Vitória retorna aos gramados somente no dia 18 de julho, uma quarta-feira, para encarar o Paraná, pela 13ª rodada do Brasileirão. O duelo será no estádio do Barradão, em Salvador. Fora da zona de rebaixamento, o Leão ocupa a 16ª colocação com 12 pontos na tabela de classificação do campeonato.

BN
Home Ads