segunda-feira, 18 de junho de 2018

Sento-Se: Ex-prefeito Ednaldo Barros entrega sistema de abastecimento de água a famílias da zona rural


Na manhã de hoje (17), o ex-prefeito de Sento-Sé, Ednaldo Barros entregou aos moradores da comunidade Sitio Sossego, na região do Desengano em Sento-Sé, um moderno sistema de abastecimento de água, composto por um reservatório com capacidade para cinco mil litros, um bebedouro para animais e um catavento. A obra foi executada através da CODEVASF, no âmbito do programa de convivência com o semiárido, fruto de emenda parlamentar do deputado Jutahy Magalhães. Essa é mais uma ação de extrema importância para as famílias que vivem no polígono da seca e dependem da água para a sobrevivência, destacou Ednaldo Barros.
Seu Domingos do Peixe e dona Tereza, agradecidos reconheceram o grande gesto e ofereceram um churrasco de bode para a comitiva.
Além de garantir água potável aos moradores e suprir a necessidade dos rebanhos, o novo sistema vai permitir o cultivo de alimentos da agricultura familiar, gerando renda e oportunidades no campo.
Outras comunidades do município também estão recebendo o benefício e vamos acompanhar de perto o dinâmico trabalho da 6° superintendência regional da CODEVASF, finalizou o ex-prefeito.

Ascom Ex-prefeito Ednaldo Barros
Home Ads