terça-feira, 26 de junho de 2018

Zé Ronaldo visita povo de Uauá e deixa opositores agoniados

Da Redação
Quem pensou que a oposição ao governador Rui Costa (PT) se rendeu depois que ACM Neto (DEM) retirou a sua pré-candidatura para as eleições de outubro de 2018, se enganou. Mesmo o governador tendo o apoio de mais de 2/3 dos prefeitos, boa parte do eleitorado não segue as orientações do gestores municipais devido a situação em suas cidades.Para muitos eleitores, o continuísmo tem que acabar na Bahia.
Na região norte da Bahia não existe nenhum prefeito que esteja bem administrativamente. Segundo pesquisas de bastidores realizadas pelo próprio Governo do Estado destacam este triste cenário. Os gestores municipais sofrem com a falta de palavra do governador ‘Rui Correria’ a exemplo da não realização da construção de escola em Casa Nova, e outros projetos. Em Juazeiro a irresponsabilidade está espalhada na área de saúde deixando vereadores numa saia justa perante a sociedade, sendo obrigados a fazerem denuncias na tribuna da Câmara. Em outros municípios como: Pilão Arcado, Remanso, Campo Alegre de Lourdes, Sento Sé, Curaçá, Sobradinho e Canudos, os problemas são os mais variados, e nada de solução, apenas conversa mole e mais nada.

No entanto, na última sexta-feira (22), o pré-candidato ao governo, José Ronaldo (DEM) esteve visitando o povo de Uauá quando foi bem recepcionado  pelo vereador Rodrigo de Zé Mário, o ex-prefeito Jorge Lobo, o presidente da legenda local, Marco Aurélio, a ex-prefeita de Casa Nova, Dagmar Nogueira, e outras pessoas. Zé Ronaldo aproveitou do momento para fazer uma visita ao ex-prefeito Olímpio Cardoso (PDT).
Ronaldo e sua comitiva aproveitaram também do momento para prestigiarem a festa do vaqueiro. É bom lembrar que muitos prefeitos estão calados, mas estão com o grito entalado na garganta com vontade de soltar os cachorros no governador e seus secretários diante das humilhações que estão sofrendo. Para complicar mais ainda, é grande o inconformismo de pessoas que prestam serviços para o Governo do Estado por ser um péssima pagador de suas obrigações.
Imagens: Blog Uauá Web/acaopopular
Home Ads