Após ‘flerte’ com MDB, PSC negocia para integrar chapa de João Henrique

por João Brandão
Após ‘flerte’ com MDB, PSC negocia para integrar chapa de João Henrique
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
Após um “flerte” com o MDB, o PSC agora negocia diretamente com o PRTB para integrar a chapa encabeçada por João Henrique ao governo da Bahia. A informação foi confirmada pelo presidente do PRTB no estado, Rogério Da Luz, e com o deputado federal Irmão Lazaro (PSC), que almeja uma vaga no Senado Federal.
 
“Já tive conversas. Liguei para Irmão Lazaro. A gente tem portas abertas para ele. Gosto muito de Irmão Lazaro. Pessoa de Deus. A negociação se estendeu para nacional. Há possibilidade de fechamento nacional também com o PSC. João Henrique e Irmão Lazaro formam uma grande força“, disse Da Luz, em entrevista ao Bahia Notícias neste sábado (14).
 
“Temos conversado, mas essas decisões passam por Heber Santana [presidente estadual do PSC]. O que posso afirmar é que estamos firmes à candidatura ao Senado”, pontuou o deputado federal.
 
Já o ex-presidente do PSC e pai de Heber, Eliel Santana, em contato com o BN, disse que estava conversando com todo mundo, mas disse que espera a palavra final de José Ronaldo, pré-candidato a governador pelo DEM. “Esperando ele costurar internamente. Temos prazo até a convenção do partido, que deve ser depois do dia 20 de julho. O que tínhamos de fazer foi feito”, completou.

BN
Tecnologia do Blogger.