domingo, 15 de julho de 2018

Após ‘flerte’ com MDB, PSC negocia para integrar chapa de João Henrique

por João Brandão
Após ‘flerte’ com MDB, PSC negocia para integrar chapa de João Henrique
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
Após um “flerte” com o MDB, o PSC agora negocia diretamente com o PRTB para integrar a chapa encabeçada por João Henrique ao governo da Bahia. A informação foi confirmada pelo presidente do PRTB no estado, Rogério Da Luz, e com o deputado federal Irmão Lazaro (PSC), que almeja uma vaga no Senado Federal.
 
“Já tive conversas. Liguei para Irmão Lazaro. A gente tem portas abertas para ele. Gosto muito de Irmão Lazaro. Pessoa de Deus. A negociação se estendeu para nacional. Há possibilidade de fechamento nacional também com o PSC. João Henrique e Irmão Lazaro formam uma grande força“, disse Da Luz, em entrevista ao Bahia Notícias neste sábado (14).
 
“Temos conversado, mas essas decisões passam por Heber Santana [presidente estadual do PSC]. O que posso afirmar é que estamos firmes à candidatura ao Senado”, pontuou o deputado federal.
 
Já o ex-presidente do PSC e pai de Heber, Eliel Santana, em contato com o BN, disse que estava conversando com todo mundo, mas disse que espera a palavra final de José Ronaldo, pré-candidato a governador pelo DEM. “Esperando ele costurar internamente. Temos prazo até a convenção do partido, que deve ser depois do dia 20 de julho. O que tínhamos de fazer foi feito”, completou.

BN
Home Ads