quinta-feira, 19 de julho de 2018

Joseph deixa no ar sua pré-candidatura de deputado. Ele faz desabafo sobre polêmicas

Da Redação do AP
Durante a entrevista de Joseph Bandeira (SD) ao programa de Waltermário Pimentel/Rádio Cidade na tarde desta quinta-feira (19), ele afirmou que tem recebido constantes telefonemas de capas pretas do PT que moram na capital baiana para tentá seduzi-lo politicamente. “Recebo constantes telefonemas, trato todas essas pessoas muito bem, mas sempre digo que no passado as coisas foram boas e quem hoje são diferentes. Não voto de maneira alguma no número 13”.
Sobre a sua pré-candidatura de deputado, ele recusou a dizer se era para deputado federal ou estadual. “Quem vai decidir que eu seja candidato à deputado estadual ou federal vai ser o povo”. Mas ele terminou cedendo quando o locutor fez uma nova investida. “U vou dizer ao povo de Juazeiro amanhã durante evento com Zé Ronaldo a que candidato eu serei”.

Joseph se mostrou irritado quando foi questionado sobre a sua possível ausência da sociedade ao longo destes anos, e que estaria reaparecendo nesta época de pré-campanha. “Eu tenho visitado o povo, isso é conversa do povo do outro lado, temos que renovar o discurso. Isso é uma briga de menino, eu sou um homem sério e tenho trabalhado todos os dias”.
Fonte: açao popular

Home Ads