domingo, 22 de julho de 2018

Júnior Brumado e Zé Rafael se posicionam sobre confusão com torcedores no aeroporto

por Neison Cerqueira no dia 21 de julho de 2018 às 15:25
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
Após as agressões sofridas por alguns torcedores, jogadores do Bahia como Júnior Brumado e Zé Rafael utilizaram as redes sociais para falar sobre o assunto. O Bahia divulgou uma carta aberta aos torcedores neste sábado (21).
Júnior Brumado, em postagem no Instagram, disse que foi ofendido por um torcedor, que mandou ele “tomar no c*” e afirmou ter revidado o xingamento, mas direcionando apenas a esse torcedor. Diante disso, o atleta ainda afirmou que esse rapaz o ameaça através do direct, no Instagram.  Por fim, ponderou a confusão. “Jamais deixarei de ser Bahia por uma pessoa que não gosta de mim”, escreveu.
Já Zé Rafael, repudiou totalmente a atitude desses torcedores, no qual ele considerou ser “minoria”. O jogador disse ainda que “não esperava ser recebido com flores e palmas” pois “sabíamos que nosso momento não é dos melhores”. Para finalizar, ele afirmou: “Momento difícil, mas vamos superar! Os verdadeiros a gente sabe quem são.”
Na noite desta sexta-feira (20), um grupo de torcedores da Torcida Organizada Bamor (TOB) foram até o Aeroporto de Salvador recepcionar o elenco, para cobrar da diretoria contratações e dos jogadores, mais empenho em campo. No entanto, o que era para ser pacífico, se tornou em confusão. Policiais e seguranças do estabelecimento, e também do Bahia, tiveram que conter os ânimos. O zagueiro da base, Everson, foi agredido na ida para casa. Ele teve prejuízos com o carro. O jogador vai dar queixa do ocorrido na próxima segunda-feira (23).
Fonte:radardabahia
Home Ads