sábado, 21 de julho de 2018

PRÉ-CANDIDATO ZÉ RONALDO (DEM) REUNIU LIDERANÇAS REGIONAIS EM JUAZEIRO

publicado em 21 de Julho / 2018 às 08:34

PRÉ-CANDIDATO ZÉ RONALDO (DEM) REUNIU LIDERANÇAS REGIONAIS EM JUAZEIRO

Um evento bastante concorrido, nesta sexta-feira (20) no Grande Hotel de Juazeiro, marcou a visita do pré-candidato ao governo da Bahia, José Ronaldo, do DEM, à região Norte do estado. No encontro, que reuniu lideranças políticas da região, o tom foi de expectativa num crescimento da campanha rumo ao Palácio de Ondina e de críticas à forma como a Bahia vem sendo governada.
O pré-candidato José Ronaldo, em seu pronunciamento, disse que a Bahia não tem "um índice sequer de crescimento" e criticou a gestão do PT baiano em áreas como a saúde e segurança. “Muita gente me pergunta porque quero ser governador da Bahia e eu digo, quero ser governador para resgatar o orgulho de ser baiano. Todos os indicadores da Bahia, em 12 anos desse governo, todos pioraram, nenhum indicador melhorou. Quando ando pela Bahia e vejo o povo com medo da violência , me dá vontade de querer ser governador”, discursou.
O encontro, que contou com a participação dos deputados Adolfo Viana, Luciano Araújo, Elmar Nascimento, Aleluia e Jutahy Magalhães (DEM), este último pré-candidato ao senado e do vice-prefeito de Salvador Bruno Reis, contou ainda com a presença de vereadores de Juazeiro e região, além de lideranças como Dagmar Nogueira, de Casa Nova; Pedro Oliveira, de Curaçá; Mundoca, de Pilão Arcado; Ednaldo Barros, de Sento-Sé; Rivadávio Espínola, Joseph Bandeira e Jorge Khoury, de Juazeiro, dentre outras representações regionais.
A comitiva do pré-candidato a governador José Ronaldo permanece na região neste sábado e na agenda consta visita a Canudos pela manhã e à tarde visita à Festa dos Colonos, em Juazeiro.
Da redação Blog Geraldo José

Home Ads