sábado, 7 de julho de 2018

Precisando vencer por dois gols, Bahia recebe o Sampaio Corrêa na finalíssima do Nordestão

por Neison Cerqueira no dia 07 de julho de 2018 às 09:41
Foto: Divulgação
Precisando vencer por dois gols de diferença para ficar com o título da Copa do Nordeste, o Bahia recebe na tarde deste sábado (7), o Sampaio Corrêa, numa Arena Fonte Nova lotada. Cerca de 40 mil ingressos estão vendidos para o duelo decisivo. A partida tem início previsto para as 17h45.
O técnico Enderson Moreira vai contar com alguns reforços. O atacante Edigar Junio, o volante Elton e o meia Marco Antônio, são as novidades na lista de relacionados para a partida. Se por um lado a notícia é boa, de outro, o treinador terá problema.
Na lateral-direita, Nino Paraíba desfalca a equipe. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo na primeira partida e não poderá atuar. Em seu lugar, a dúvida: quem entra na vaga Nino? Enderson Moreira tem como opções Everson, Flávio e Mena.
Na entrevista coletiva antes do confronto, o treinador não deixou escapar quem vai jogar na posição. "Na lateral, não tenho jogador da posição. A gente vai ter que adaptar. Claro que não é o que a gente gosta de fazer, mas, neste momento, é o caminho. Estou com duas opções. Ainda vou olhar, pensar, para poder tomar a decisão. Mas não vou falar para vocês as opções. Não vai escapar. Todos que têm condições [de jogo] estão relacionados. Não ficou ninguém para trás. Está todo mundo aqui", disse.
Fonte:radardabahia
Home Ads