segunda-feira, 30 de julho de 2018

Remanso: Policia prende homem acusado de roubo em comércio

Neste domingo (29), após cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão expedido pelo Juiz de Direito da Comarca, Equipe das Policias Civil e Militar, efetuaram a prisão de Fabrício Paes Landim dos Santos.
De acordo informações policiais, com o acusado foram encontrados celulares, televisão, e notebook (todos identificados pelas vitimas, e pelos respectivas notas fiscais) provenientes do roubo à Fabrica de Requeijão, ocorrido alguns dias atrás, no qual um idoso (que também é deficiente físico) foi covardemente espancado, e encontra-se hospitalizado.
Também foram encontrados na posse do mesmo, motosserra, bomba de sucção, ferramentas, e diversos outros objetos, provenientes dos furtos ocorridos nas lojas Juruá e Construmais.
Munições de calibre 38, espingarda de fabricação caseira, mascaras, e objetos utilizados nos assaltos e arrombamentos também foram apreendidos na residência de Fabricio.
O indivíduo, juntamente com todo o material apreendido, foram encaminhados à Delegacia de Policia, para a adoção dos procedimentos de praxe.
Fonte: Comando do 3º Pelotão de Remanso-BA.

Fonte: açãopopular
Home Ads